segunda-feira, 26 de abril de 2010

FALTA DE ÉTICA E PROFISSIONALISMO

A diretoria do Flamengo, meu time do coração, mostrou uma grande falta de ética ao convidar o técnico Joel Santana a voltar ao comando da equipe, estando o treinador dirigindo o time do Botafogo. O mesmo fizeram com o Murici que, estaria na ocasião, negociando com o Fluminense.
Confesso que o Joel é o nome preferido de dez em dez torcedores do time, entretanto, é sacanagem o que tentaram fazer, mas o profissionalismo do treinador foi excepcional.
O Flamengo agora está sendo punido pela sua falta de capacidade de resolver os problemas internos sem interferir no futebol do time. 
O técnico Andrade cometeu um erro enorme ao punir o Pet depois da briga com o goleiro Bruno.
A punição deveria ser para os dois e não apenas para um.
Se eu fosse o jogador de futebol jamais entraria em campo numa final de campeonato faltando menos de cinco minutos para terminar a partida, mas infelizmente nunca fui bom de bola.
Taí o meu ponto de vista.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O GRANDE FIASCO DO SBT

Felizmente, não tive o desprazer de assistir, entretanto, quem viu, comentou horrorizado a lamentável aparição no programa do Ratinho do Guilherme de Pádua que apesar de ser ou ter sido ator, ficou famoso após matar a também atriz, Daniela Perez, filha da novelista Glória Perez.
Como disse inicialmente, não assisti ao programa nem quis ver no you-tube, porém, após ler matéria no jornal e de ouvir os amigos comentando o fato, fiquei aqui tentando entender o porque de tão inusitada entrevista. Qual seria a intenção do apresentador Ratinho ao entrevistar tão polêmica figura?
É certo que o tal cidadão cometeu um crime e pagou à justiça por seu erro, mas daí a ser destaque em programa de televisão é sacanagem.
Desde a época do assassinato, ele tenta se justificar, insinuando um monte de coisas a respeito da vítima que nem está mais aqui para se defender. Mesmo que ela tivesse feito o que o Sr. Guilherme de Pádua tenta insinuar, não seria motivo para tal atrocidade.
Não conheço a Glória Perez nem ninguém de sua família, porém, acho que sua dor merece respeito. Deixo aqui minha solidariedade e carinho.
Não consigo ver lógica e não entendo o que o SBT pretendia, será que alguém pode me explicar?
Registro aqui minha indignação para que amanhã não inventem de entrevistar o casal Nardoni, que já me enojou certa vez numa entrevista dada ao Fantástico, entrevista essa que me fez sair da sala de revolta.
Nota zero para a produção do programa e seja lá mais quem quer que esteja envolvido nesse enorme fiasco.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

CHUVAS PARALISAM O RIO DE JANEIRO

As fortes chuvas que caíram no Rio nas últimas horas transformaram a cidade num enorme piscinão. 
Segundo os metereologistas esse foi o pior temporal em mais de 40 anos.
Bairros inteiros alagados, ruas inundadas, pessoas sem condução vagando nas águas imundas, enquanto os carros empilhavam as ruas. 
Fiquei preso em Vila Isabel esperando as águas baixarem por cerca de duas horas, mas felizmente consegui chegar em casa por volta das 22:30hs, entretanto, teve gente que dormiu nas ruas dentro de carros ou ônibus.
O número de mortos já passa de 100, infelizmente. O caos se instalou na cidade que parou quase que por completo. 
Hoje choveu em vários lugares, porém, chuva de baixa intensidade, nada comparado ao temporal da última segunda, mas as pessoas continuam com medo de nova enxurrada.