domingo, 27 de junho de 2010

PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO PT EM NOVA IGUAÇU

As postagens que fiz sobre a péssima administração do PT aqui em Nova Iguaçú, na pessoa do sr. Lindberg Farias, rendeu comentários de defensores do ex-prefeito que, certamente nem residem na cidade, pois falam de forma superficial sobre os problemas que relatei.
Quando votamos num candidato que nem de nossa cidade era, foi na intenção de que as coisas melhorassem por aqui, só que essa mudança foi para pior. 
Quem passa pelas ruas esburacadas da cidade sabem bem do que estou falando. 
O viaduto da Posse, a continuação da Via Light, a Estrada de Iguaçú, entre outras, são obras com pelo menos 4 anos de iniciadas e que, ainda não foram concluídas.
Quem tem um pouco de consciência política sabe de quão desastrosa foi a passagem do sr. Linberbg na prefeitura de Nova Iguaçú. Só que infelizmente, quem os elegem são os pobres coitados que recebem as esmolas em forma de abonos do governo.
Se o povo soubesse como se anula uma eleição e de como isso causaria uma mudança na forma de como somos vistos pelos políticos... Já teriam anulado muitas.
Muita gente me pergunta se serei candidato a alguma coisa: Não sou candidato a nada, nem filiado a partido algum, o que não aceito é ser feito de palhaço.
Isso jamais

terça-feira, 8 de junho de 2010

MUITA POLÍCIA NAS RUAS DA TIJUCA, MAS SÓ POR ALGUMAS HORAS

Ontem o que tinha de policia nas ruas da Tijuca não era de brincadeira. 
Pensei: tá bom demais para ser verdade.
Ao parar num sinal comentei isso com o motorista do carro ao lado e ele me disse o motivo: era a inauguração da UPP do morro do Borel e certamente o governador, além de outras celebridades estariam presentes.
Aí já viu né, precisa mesmo de muita segurança enquanto o povo ôôô.
Hoje a vida voltou ao normal.

domingo, 6 de junho de 2010

DESABAFO DE UM BRASILEIRO ENGANADO E INDIGNADO

Estava um dia desses vendo televisão quando, num desses progaminhas eleitorais me aparece engomadinho e bem falante o prefeito licenciado de Nova Iguaçú Lindberg Farias, que pasmem os senhores, quer ser Senador da República. Tomara Deus que os eleitores do Rio de Janeiro não caiam na lábia do rapaz que, lamentavelmente, deixou e muito a desejar em sua administração a cidade de Nova Iguaçú.
A população Iguaçuana vai saber dar a resposta certa ao descaso dado a nossa cidade.
O prefeito saiu, mas as obras ficaram inacabadas e, sabe deus se vão ser concluidas. Acreditamos numa mudança que ocorreu para pior. Confiamos num prefeito que tinha o aval do Presidente da República e ganhamos o abandono como resposta.
Vamos torcer para que nas próximas eleições quem entrar venha para ajudar a já tão sofrida população da nossa Baxiada Fluminense.