terça-feira, 31 de julho de 2012

ACONTECEU NA PUC

Olha que presença de espírito dessa professora e a que nível um profissional da área da educação tem que chegar hoje em dia!!!!!!
OLHA A RESPOSTA QUE A PROFESSORA DEU !!!
Quem diz o que quer ouve (merecidamente) o que não quer !!!
 
Parabéns à professora pela sua presença de espírito.
 
ACONTECEU NA PUC 
Uma professora universitária estava acabando de dar as últimas orientações para os alunos acerca da prova final que ocorreria no dia seguinte. 
Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo. Um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho ar de cinismo: Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por atividade sexual ??? 
 
A classe explodiu em gargalhadas, com a professora aguardando pacientemente que o silêncio fosse restabelecido.
Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o palhaço e respondeu: - Isto não é um motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão, ou, se não puder sentar-se, pode respondê-la em pé.
 
(Fato Verídico)
Se é verdade ou não, não sei, só sei que foi assim...
 
 
 

sábado, 28 de julho de 2012

GOLEIRO BRUNO MANDA CARTINHA PRA TELEVISÃO

Em carta pública, goleiro Bruno desabafa e afirma inocência

O documento foi enviado ao apresentador do TV Verdade, da TV Alterosa, Ricardo Carlini. Nele o atleta assume a paternidade do filho que teve com Eliza Samudio.


"Te confesso, pelo ‘sangue cristão de Jesus', que nunca desejei, ordenei ou determinei a quem quer que seja o desaparecimento de Eliza Samudio! Inclusive, gostaria de acrescentar que o Bruninho tem, sim, um pai, aliás, sempre haverá esse compromisso perante a sociedade", escreveu o ex-jogador.
Em outro trecho da carta, Bruno diz que está pagando pelo crime que não cometeu e que seu "erro foi ter confiado em algumas pessoas". "Sei que estou pagando já há dois anos pelo um possível crime que não cometi, nem ordenei, e Deus é minha testemunha. O único erro da minha vida foi ter confiando em algumas pessoas", escreveu.
Agora é tarde demais Bruno!


quarta-feira, 18 de julho de 2012

APROVADO NOVO SALÁRIO MÍNIMO PARA 2013








Foi aprovada a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2013. O aumento previsto para o próximo ano é de 7,35%, ou seja, de R$ 622 para R$ 667,75 a partir de janeiro, com pagamento em fevereiro. Mesmo sendo aprovado, o valor ainda pode ser alterado futuramente, devido ao crescimento do PIB do ano de 2011 e da inflação, medida pelo INPC, deste ano.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

FESTA DO AIPIM EM TINGUÁ


Começou ontem, debaixo de muita chuva e vento, a 8ª edição da "FESTA DO AIPIM" em Tinguá, Nova Iguaçu, aqui no Rio de Janeiro. As atividades começarão às 18h na quinta e na sexta-feira, e a partir do meio-dia no sábado. Já no domingo, dia 15, as festividades serão iniciadas às 10h. A entrada é franca.
Eu particularmente, apesar de ser morador das proximidades, não gosto da festa. Quando falo isso, não me refiro aos deliciosos pratos preparados com o aipim, e sim, na dificuldade que é para chegar ou sair da cidade. Entretanto, ao que parece, esse ano, haverá estacionamento e ônibus de acesso ao local da festa, aí já me animei e devo estar lá hoje e amanhã.
Falando em FESTA DO AIPIM, alguns dissidentes da festa tradicional, estão organizando na Fazenda velha, antiga Fazenda São Bernardino, uma festa do aipim nos mesmos dias. Essa sem os shows da festa tradicional e sem grande badalação. Passei por lá hoje pela manhã e não ví sequer um cartaz anunciando tal evento. Fazer o que né?


VASCO VICE APARECE NA BUSCA DO GOOGLE MAPS



Uma reportagem publicada pelo Jornalista Rafael Paiva do "Jornal O DIA", aqui no Rio de Janeiro, mostra que no principal site de buscas da internet, O GOOGLE MAPS, quem pesquisa pelo endereço do Vasco, se depara com a foto do Estádio e ao final entre parênteses a palavra VICE.
O Google não quis se manifestar por enquanto.
Vamos esperar para ver.
Eu que sou Flamenguista assumido, vou fazer umas visitas constantes ao site, só de zoação.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

ORAÇÃO DO JOÃOZINHO ( Minha e muita gente por aí )

Senhor todo poderoso: há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito, Michael Jackson!... Depois, levou meu locutor favorito Lombardi!... em seguida, o meu ator preferido - Patrick Swayze!

Levou minha cantora favorita, Amy Winehouse! Este ano o senhor já levou os não menos favoritos Wando e Whitney Houston!!!

Agora, acabou de levar João Mineiro, Chico Anysio e Dicró...

Quero lembrar ao Senhor que meus políticos favoritos são:
José Sarney, Fernando Collor, Luiz Inácio Lulla da Silva, Dilma Rousseff, Ideli Salvatti, Tarso Genro, Olívio Dutra, José Dirceu , Antonio Pallocci, José Eduardo Cardoso, Aluísio Mercadante, Guido Mantega, Jader Barbalho, Renan Calheiros, Paulo Maluf, Edison Lobão, Romero Jucá, Michel Temer (menos a mulher dele)...
Por favor coloque-os na ordem de Sua preferência.
Amém!!!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

TUDO QUE VICIA COMEÇA COM "C" Luiz Fernando Veríssimo


Por alguma razão que ainda desconheço, minha mente foi tomada por uma ideia um tanto sinistra: vícios.
Refleti sobre todos os vícios que corrompem a humanidade. Pensei, pensei e,de repente, um insight: tudo que vicia começa com a letra C!

De drogas leves a pesadas, bebidas, comidas ou diversões, percebi que todo vício curiosamente iniciava com cê.
Inicialmente, lembrei do cigarro que causa mais dependência que muita droga pesada. Cigarro vicia e começa com a letra c. Depois, lembrei das drogas pesadas: cocaína, crack e maconha. Vale lembrar que maconha é apenas o apelido da cannabis sativa que também começa com cê.
Entre as bebidas super populares há a cachaça, acerveja e o café. Os gaúchos até abrem mão do vício matinal do café mas não deixam de tomar seuchimarrão que também – adivinha – começa com a letra c.
Refletindo sobre este padrão, cheguei à resposta da questão que por anos atormentou minha vida: por que a Coca-Cola vicia e a Pepsi não? Tendo fórmulas e sabores praticamente idênticos, deveria haver alguma explicação para este fenômeno. Naquele dia, meuinsight finalmente revelara a resposta. É que a Coca tem dois cês no nome enquanto a Pepsi não tem nenhum.
Impressionante, hein?
E o  computador e o  chocolate?   Estes dispensam comentários.  Os vícios alimentares conhecemos aos montes, principalmente daqueles alimentos carregados com sal e açúcar. Sal é cloreto de sódio. E o açúcar que vicia é aquele extraído dacana.
Algumas músicas também causam dependência. Recentemente, testemunhei a popularização de uma droga musical chamada “créeeeeeu”. Ficou todo o mundo viciadinho, principalmente quando o ritmo atingia a velocidade… cinco.
Nesta altura, você pode estar pensando: sexo vicia e não começa com a letra C. Pois você está redondamente enganado. Sexo não tem esta qualidade porque denota simplesmente a conformação orgânica que permite distinguir o homem da mulher. O que vicia é o “ato sexual”, e este é denominado coito.
Pois é. Coincidências ou não, tudo que vicia começa com cê. Mas atenção: nem tudo que começa com cê vicia. Se fosse assim, estaríamos salvos pois a humanidade seria viciada em Cultura.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Câmara se queixa do 'Casseta & Planeta'



Veja a  noticia... depois leia a resposta do pessoal do  Casseta e Planeta,  ao deputados... .  A Nota de  Esclarecimento realmente é digna dos  Cassetas. 
Jornal O GLOBO (BRASÍLIA- DF)

Câmara  se queixa do 'Casseta &  Planeta': 

Pressionada  por deputados, a Procuradoria da Câmara foi  reclamar junto à Rede Globo pelas alusões  feitas no programa 'Casseta & Planeta'  exibido terça-feira passada   

Os parlamentares  reclamaram especialmente do quadro em que foram  chamados de ' deputados de programa '. Nele,  uma prostituta fica indignada quando lhe perguntam se ela é  deputada!
O quadro em que são vacinados contra a "febre afurtosa"  também provocou grande constrangimento.   

Na noite de  quarta-feira, um grupo de deputados esteve na  Procuradoria da Câmara para assistir à fita  do programa. Segundo o procurador Ricardo Izar  (PMDB-SP), duas parlamentares choraram  (coitadinhas) . Izar se encontrará segunda-feira  com representantes da emissora, para tentar um  acordo, antes de recorrer à Justiça.   

O presidente da  Câmara também se disse indignado: - O programa  passou dos limites. Eles têm talento suficiente  para fazer graça sem desqualificar a instituição  (que instituição?), que garante a liberdade para  que façam  graça. 

O diretor da  Central Globo de Comunicação, Luís Erlanger,  disse que a rede só se pronuncia sobre  ações judiciais, depois de serem  efetivadas. 

Os humoristas do  Casseta & Planeta não quiseram falar sobre o  assunto,  dizendo não querer  'dar importância à  concorrência' .
Segue agora a Nota de Esclarecimento enviada pelos Cassetas: 


NOTA  DE  ESCLARECIMENTO: 

'Foi  com surpresa que nós, integrantes do Grupo  CASSETA & PLANETA, tomamos conhecimento, através da imprensa, da intenção do presidente  da Câmara dos Deputados de nos processar por  causa de uma piada veiculada em nosso programa  de televisão. Em vista disso, gostaríamos de  esclarecer alguns pontos:   

1..  Em nenhum momento tivemos a intenção de  ofender  as  prostitutas . O  objetivo da piada era somente de comparar duas  categorias profissionais que aceitam dinheiro  para mudar de posição.   

2..  Não vemos nenhum problema em ceder um espaço  para o direito de Resposta dos deputados. Pelo  contrário, consideramos o quadro muito adequado  e condizente com a linha do programa.   

3..  Caso se decidam pelo direito de resposta,  informamos que nossas gravações ocorrem às  segundas-feiras,  o que obrigará os deputados a interromper seu  descanso...' 

Equipe  do Casseta &  Planeta 

REPASSEM...... de preferência PARA O MUNDO!
FANTÁSTICA A RESPOSTA!  UM SHOW DE  INTELIGÊNCIA e HUMOR...pena que para os brasileiros conscientes é motivo para chorarem...

( HONESTIDADE NÃO É VIRTUDE. É DEVER )








DESCULPEM A AUSÊNCIA

Amigos, 
peço desculpas pela demorada ausência.
Estou de volta as minhas publicações normais diárias, ou quase.
Um grande abraço a todos!