sábado, 20 de fevereiro de 2010

ESTÁ EM ANDAMENTO A INSTALAÇÃO DA UPA DO BAIRRO BOTAFOGO

Bastou o prefeito de Nova Iguaçú, Lindberg Farias, voltar as boas com o governador Sergio Cabral para as coisas começarem a acontecer. 
Já está em andamento e bem adiantado, diga-se de passagem, a construção da UPA do Bairro Botafogo, em frente ao Detran.
Só queria que o governador lembrasse que a população deve estar acima de picuinhas pessoais.
Não é o prefeito que precisa da saúde pública e sim, nós, os moradores da cidade.
É uma pena que o povo tenha a memória tão curta...

6 comentários:

  1. Bom dia, Gilberto.
    Bom mesmo seria, se o prefeito, governador, presidente, e toda a cúpula, fizessem uso da saúde pública, porque só assim, eles dariam conta de melhora-la. Fariam isso em benefício próprio, mas nós iríamos na "carona".

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito satisfeito com a construção da UPA 24 horas, espero que mesma funcione com força total pois o povo iguaçuano sofre muito no que se refere a saúde, apesar dos pessimistas de plantão, rezo para dar certo.

    ResponderExcluir
  3. Michele-Nova Iguaçu12 de abril de 2010 às 21:02

    Boa noite, gostaria de saber onde faço a inscrição para trabalhar na UPA do bairro botafogo, desde de já uito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Tem uns dias que foi inaugurada a UPA do Engenho de Dentro. Sou Tecnica de Enfermagem, moradora na rua onde está instalada a nova UPA, e gostaria de saber se existe algum orgão que eu possa procurar para entregar meu curriculo, ou me inscrever para trabalhar nessa UPA. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  5. Se houver um meio de me responder, segue meu email cristartau@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. quero deixar aqui a minha revolta por tanto descaso com a saude essas tal de upa e tudo faixada não serve para nada nunca tem médico e quando tem só atendem ate as 22 horas depois vão dormir e ai os atendentes são obrigados a dar desculpa esfarrapadas que não da para engolir hoje tive a prova quer isso é só interresse politica fui a upa do bairro botafogo levar a minha esposa que estava passando mal e chegando lá fui informado que já havia acabado o atendimento pois não havia agua na upa fato que eu descbrir que era mentira pois fui ao banheiro e abrir todas as torneiras e a agua estava normal isso é vergonhoso pois não adianta fazer upas se não há fiscalização mais vou colocar na tv pois vou gravar esses fatos com uma camera escondida e vou colocar a boca no trombone vou colocar na mão de um amigo editor da globo que vai fazer uma matéria sobre essas upas que de nada serve para a população espero que se houver alguem que tenha um pouquinho de bom senso responda essa minha reclamação ou será que vou tambem ficar esperando o tempo todo espero que não.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!