segunda-feira, 12 de abril de 2010

O GRANDE FIASCO DO SBT

Felizmente, não tive o desprazer de assistir, entretanto, quem viu, comentou horrorizado a lamentável aparição no programa do Ratinho do Guilherme de Pádua que apesar de ser ou ter sido ator, ficou famoso após matar a também atriz, Daniela Perez, filha da novelista Glória Perez.
Como disse inicialmente, não assisti ao programa nem quis ver no you-tube, porém, após ler matéria no jornal e de ouvir os amigos comentando o fato, fiquei aqui tentando entender o porque de tão inusitada entrevista. Qual seria a intenção do apresentador Ratinho ao entrevistar tão polêmica figura?
É certo que o tal cidadão cometeu um crime e pagou à justiça por seu erro, mas daí a ser destaque em programa de televisão é sacanagem.
Desde a época do assassinato, ele tenta se justificar, insinuando um monte de coisas a respeito da vítima que nem está mais aqui para se defender. Mesmo que ela tivesse feito o que o Sr. Guilherme de Pádua tenta insinuar, não seria motivo para tal atrocidade.
Não conheço a Glória Perez nem ninguém de sua família, porém, acho que sua dor merece respeito. Deixo aqui minha solidariedade e carinho.
Não consigo ver lógica e não entendo o que o SBT pretendia, será que alguém pode me explicar?
Registro aqui minha indignação para que amanhã não inventem de entrevistar o casal Nardoni, que já me enojou certa vez numa entrevista dada ao Fantástico, entrevista essa que me fez sair da sala de revolta.
Nota zero para a produção do programa e seja lá mais quem quer que esteja envolvido nesse enorme fiasco.

3 comentários:

  1. Bom dia, Gilberto.
    Ainda bem, que eu não assisti. Para eles, primeiro vem o IBOPE, depois, a ética.
    É de indignar mesmo!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindo...e assisti parte da entrevista num site e ainda não vejo nada de justificpavel no que ele fez...ficou ali enrolando e nada disse de proveitoso...Afinal...da boca de um homem como aqueles, que foi capaz de fazer oq fez...não espero nada mais que bobagem, e mentiras...
    Bela matéria!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDO AMIGOO ...REALMENTE .ISSO RETRATA A DECADÊNCIA E FALTA DE ASSUNTO .!!!! MAS PARA A EMISSORA O QUE IMPORTA É IBOPE E ESSE TIPO DE ASSUNTO SEMPRE SERÁ POLÊMICO ..ENFIM EU NÃO ASSISTI ...A REPORTAGEM ...E NEM ASSISTIRIA ...BJUSS!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!