Faz algum tempo que não ando por Nova Iguaçú, era feliz e não sabia.
Essa semana vim para minha casa aqui na roça, perto de Tinguá para ter um pouco de paz e sossego, respirando o ar puro das montanhas, mas quase voltei do meio do caminho. O estado em que se encontram as ruas da cidade é de total abandono.
O ex-prefeito saiu e deixou uma bomba para a atual administração. Não que eu ganhe nada elogiando a srª Sheila Gama, que na verdade nem conheço profissionalmente, mas asseguro que ela terá que ter muito jogo de cintura, além de dinheiro evidentemente, para colocar a casa em ordem.
Como eu já havia falado em postagens anteriores as encostas derrubadas pelas chuvas de dezembro do ano passado ainda não foram removidas (contenção então, esquece!), as obras tanto do viaduto da Posse quanto da Estrada de Iguaçú ainda inacabadas, obras do conjunto habitacional no Bairro Botafogo parada e, para piorar, os novos buracos que surgem a cada dia não são tapados. As empresas terceirizadas provavelmente não estão recebendo, já que algumas estão com os salários dos funcionários atrasados. Desse jeito nem imagino onde a cidade vai parar.
Esse é o retrato de uma Nova Iguaçú que deveria, pelo menos foi isso o que nos disseram nas campanhas eleitorais, ser um exemplo de cidade.
As administrações do PT, na pessoa do Sr Lindberg Farias, também conhecido por essas bandas como “Lindinho” ficaram muito aquém das nossas necessidades, lamentavelmente, já que acreditamos no presidente Lula e elegemos duas vezes o seu candidato. O único exemplo que vemos por aqui é o de descaso e o de improbidade administrativa.
E o povo feliz da vida recebendo Bolsa Família.
Essa bolsa família vai aumentar e muito, o descontrole da natalidade.
ResponderExcluirNo passado, o salário família foi responsável por muitos nascimentos. Somado ao fato de não haver a pílula, os casais tinham 20 filhos, etc...
Um grande abraço.