domingo, 27 de junho de 2010

PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO PT EM NOVA IGUAÇU

As postagens que fiz sobre a péssima administração do PT aqui em Nova Iguaçú, na pessoa do sr. Lindberg Farias, rendeu comentários de defensores do ex-prefeito que, certamente nem residem na cidade, pois falam de forma superficial sobre os problemas que relatei.
Quando votamos num candidato que nem de nossa cidade era, foi na intenção de que as coisas melhorassem por aqui, só que essa mudança foi para pior. 
Quem passa pelas ruas esburacadas da cidade sabem bem do que estou falando. 
O viaduto da Posse, a continuação da Via Light, a Estrada de Iguaçú, entre outras, são obras com pelo menos 4 anos de iniciadas e que, ainda não foram concluídas.
Quem tem um pouco de consciência política sabe de quão desastrosa foi a passagem do sr. Linberbg na prefeitura de Nova Iguaçú. Só que infelizmente, quem os elegem são os pobres coitados que recebem as esmolas em forma de abonos do governo.
Se o povo soubesse como se anula uma eleição e de como isso causaria uma mudança na forma de como somos vistos pelos políticos... Já teriam anulado muitas.
Muita gente me pergunta se serei candidato a alguma coisa: Não sou candidato a nada, nem filiado a partido algum, o que não aceito é ser feito de palhaço.
Isso jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!