segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DIA MUNDIAL DE COMBATE AO FUMO

JÁ IA DEIXANDO PASSAR EM BRANCO, LEMBREI AOS 44 DO SEGUNDO TEMPO.
HOJE É O DIA MUNDIAL DE COMBATE AO FUMO.
EM PENSAR QUE UM DIA FUI ESCRAVO DESSE VÍCIO!
A TODOS OS FUMANTES QUE QUEREM DEIXAR DE SER, PROCUREM AJUDA, POIS EXISTEM NO MERCADO BONS MEDICAMENTOS QUE AJUDAM E MUITO A COMBATER O VÍCIO DO CIGARRO.
AÍ VAI A DICA DE UM BLOG, DA MINHA AMIGA CLAUDIA, QUE COM AJUDA PROFISSIONAL, SE LIBERTOU DESSE MAL. ACESSE: http://wwweuvouparardefumar.blogspot.com/.
QUEM SABE PODE SER DE ALGUMA AJUDA.

3 comentários:

  1. Putz! eu não consigo parar com este maldito vício. Já está em minha agenda o começo de um tratamento... vamos ver se eu consigo.
    Muito bom este post.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Está na hora de a inteligência do homem funcionar!
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde !

    Amigo Gilberto, obrigada pelo carinho em participar dessa ajuda. meu blog esta a disposição de quem quer parar com esse maldito que mata quem fuma e quem não fuma a hora é agora se você não parar um dia ele para com você.estou a disposição em ajudar quem deseja parar de fumar no blog encontrar o local e tel você sera bem vindo sempre.
    EX Fumante : Claudia Campos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!