sexta-feira, 20 de abril de 2012

MULHER É FODA!


O marido chega em casa às 18:00hs e diz à mulher que teria uma reunião às 22:00hs, mas que ele não iria pois considerava isto um abuso. Mas a mulher, preocupada com o marido, o convence que o trabalho é importante. O marido então vai tomar um banho para se preparar e pensa: - "Foi fácil enganá-la!" Como toda mulher, quando o homem entra no banho, ela revista o bolso de seu paletó e encontra um bilhete onde estava escrito: - "Amor, estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco.
Beijão, Sheila". Quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma roupa sensual e toda fogosa. O marido não perde tempo e parte para o rala-e-rola. A mulher lhe dá um trato tão bom que o marido adormece... Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido, que não quer mais ir à reunião, mas novamente ela o convence. Ao chegar na casa da amante, o marido cansado diz a ela que hoje trabalhou muito e que só iria tomar um banho e descansar um pouco. Como toda mulher, quando ele entra no banho, ela revista o bolso de seu paletó, e encontra um bilhete onde estava escrito: - "Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui. Beijão, a Esposa."

5 comentários:

  1. Mulher inteligente, usa de estratégia. Legal, o conto bem humorado.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. mt boa essa história, mas o final foi estupendo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Me desculpem! Gosto muito de ler essas coisas para aprender um pouco de como fuciona a vida fora de casa. Não posso me registrar, ams aprendo muito com essas leitura. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tenho 54 anos e meu marido me trai á cinco anos com a vizinha rapariga, ele alugou um aptº para se encontrar com ela todos os dias. Vocês ajudam muito pessoas burra como eu.
    Obrigada Boa sorte!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!