sábado, 26 de maio de 2012

RIR É O MELHOR REMÉDIO

Um amigo recebe o outro em casa e se espanta
com o estado físico do visitante,
e pergunta:
Nossa o que houve com você? Você está todo enfaixado,
está parecendo uma múmia. O que houve homem?
Isso aqui foi resultado de uma conversa, que eu achei
de escutar quando entrava no banheiro do barzinho que eu estava ontem
a noite, responde o amigo. E conta o acontecido.
Havia dois homens conversando:
Um falava vamos medir o meu é maior e mais bonito que o seu!
O outro respondia, não o meu é maior e mais bonito!
Ah e este seu já está babando...
E ficaram nesta teima por minutos. Até que não resistir e empurrei
a porta de vez e entrei no banheiro.
Meu amigo, eram dois policiais que conversavam
e eles estavam com dois pit bul, um maior que o outro.
Estes cachorros avançaram em mim e é por isso
que eu estou assim....
Sabe nunca mais vou ouvir conversa de ninguém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!