segunda-feira, 22 de abril de 2013

MULHER MORRE ASFIXIADA POR UM PÊNIS DE BORRACHA

 O Meia-Hora, jornal de grande cirtculação popular aqui no Rio de Janeiro, estampou em sua capa, como manchete principal a seguinte matéria:
"Acusado de assassinato, marido diz que foi acidente


Um homem foi preso na Praia do Francês, litoral Sul de Alagoas, acusado de matar a esposa asfixiada. Ela foi encontrada morta em casa com um pedaço de um pênis de borracha na garganta. Segundo o site 'G1', o caso aconteceu no último sábado, quando vizinhos do casal fizeram a denúncia. O italiano Fabrizio Carlo Angelo Riccardi relatou, no entanto, que a morte da mulher, a brasileira Judite Fonseca de França Riccardi, foi um acidente.
O material foi encontrado por peritos. Os militares que atenderam a ocorrência suspeitam que o pênis de borracha tenha sido utilizado por Fabrizio para asfixiar Judite. O italiano foi preso por policiais do 5º Batalhão. No momento da prisão, vizinhos teriam relatado aos policiais que as agressões contra Judite eram frequentes.
Fabrizio passou a noite na Central de Polícia e foi levado para o Hospital Sanatório, na capital Maceió, para a realização do exame de corpo de delito na manhã de ontem. Em seguida, ele foi encaminhado para a Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho".

Comentário maldoso do Gilberto: Uma vez provada a culpa do tal Fabrizio, tomara que agora esse criminoso-agressor, covarde morra entalado com alguns pênis de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!