quarta-feira, 1 de setembro de 2010

COMO BOTAR UM HOMEM EM FUNCIONAMENTO

Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se fica muito seguro de si, o homem não funciona bem e vive dando defeito.

Guarde em local fresco - homem fedorento não dá - e seguro - não esqueça que ele é o sexo frágil.

Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela pode fazer um estrago no seu produto.

Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma noite de sexo. Ele dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite - falta de educação é um defeito de fábrica.

Programe-o para assinar os talões de cheque sem fazer muitas perguntas.

Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.

Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo: comece escondendo o controle remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol do fim de semana e o chope com os amigos. Mas se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque: a única solução é greve de sexo.

Coisas que ele sabe fazer bem - trocar lâmpada, abrir vidro de palmito, vidros de azeitonas e maionese, abrir latas em geral, trocar pneu, carregar bolsa, botar pregos na parede, trocar torneiras, chuveiros e engraxar sapatos - devem ser estimuladas.
Atenção: Homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa da privada, deixá-la levantada, fazer bagunça, espalhar as coisas, criticar, reclamar, se auto-exaltar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar, etc... Não existe conserto.

A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal. Aliás, recentes pesquisas informaram: infelizmente o homem ideal ainda não foi INVENTADO! Mas não custa tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!