sábado, 8 de janeiro de 2011

COISAS DE FUTEBOL QUE NÃO ENTENDO

Tem coisas que sinceramente gostaria de entender, será que alguém sabe me explicar?
O Flamengo dispensou um Wagner Love, 
que estava totalmente adaptado ao time, 
jogando bem e fazendo gols, alegando que 
não tinha dinheiro para mantê-lo aqui. 
Com dispensa de diversos jogadores que 
ajudaram o time a ser campeão, não foi
possível acertar o time e, com isso, 
o time brigou até o final do campeonato
para não ser rebaixado, entretanto, 
esse mesmo time agora se vê envolvido 
num leilão para contratar o Ronaldinho Gaúcho, 
em que se fala em salários de 1 milhão e meio mensais. 
Vou confessar que depois da Copa de 98, 
deixei o futebol de lado, porém, tem
coisas que continuam me intrigando. 
Essa é uma delas.
No meio disso tudo existem as dívidas contestadas
na justiça pelo Petkovic, entre outros.
Eu quero aprender como funciona essa matemática. 
Será que a dona Patrícia sabe me explicar 
ou será que ela só sabe nada r??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!