domingo, 30 de janeiro de 2011

O PROGRAMA FANTÁSTICO JÁ FOI FANTÁSTICO

Estou aqui na sala de casa, navegando na net, quando começa o Programa Fantástico, até aí tudo bem. O programa exibe a mansão do ex-dono do Banco Santos. E eu aqui "Durango Kid lá quero ver mansão de rico, que custa sei lá quantos milhões???? Mas isso não é o pior: a chamada de reportagem principal é sobre a crise que se instalou nas delegacias de todo o país. Porra!!! E eu lá quero saber de delegacias, especialmente das carceiragens???? Estou mais preocupado é com a saúde que não dá sinais de melhora.
Se o cara está preso é porque alguma coisa ele fez, já o doente está muito mais precisado de ajuda, entretanto, tenho certeza de que amanhã, um monte de grupos de direitos humanos estarão em polvorosa por causa dessa reportagem.
Isso é revoltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!