sexta-feira, 25 de março de 2011

LUZ NO FIM DO TÚNEL

Eu sei bem o que é uma luz no fim do túnel. Quando era menino, minha mãe foi morar em Juiz de Fora, Minas Gerais. Lá existia um trem, não sei se ainda funciona, que ligava o bairro de Benfica, em Juiz de Fora, ao município vizinho de Matias Barbosa e, esse trem passava dentro de dois túneis, se não estou enganado. Então certa vez decidimos, eu e dois amigos, passar a pé por um desses túneis. A medida em que andávamos, a boca enorme do túnel ia diminuindo, até que estávamos na mais completa escuridão. Seguimos andando até que lá na outra ponta começa a aparecer uma luzinha fina que ia crescendo e iluminando, a medida em que iámos nos aproximando da agora, enorme boca do túnel. Aquela sensação da luz entrando e o buraco ficando cada vez maior, me proporcionou uma sensação de liberdade incrível, além de uma nova visão do mundo.
Quando ouço falar em luz no fim do túnel, tenho a noção exata do que isso significa
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!