quinta-feira, 10 de março de 2011

SANDY DEVASSA É SACANAGEM

Ou sou burro demais ou o pessoal da cerveja Devassa pisaram na bola feio.
Puta que pariu, colocarem a Sandy, que diga-se de passagem sempre teve a fama e a carinha de boa moça, para substituir a tão polêmica Paris Hilton, é no mínimo sacanagem!!!
Nada contra a Sandy fazer os comerciais dela e ganhar "um milhão de reais", nesse caso a culpa nem é dela, até eu iria feliz da vida, colocaria shortinho, dançaria em cima do balcão e tudo mais.
Me pergunto apenas porque ela???? 
É EVIDENTE QUE TODO MUNDO TEM SEU LADO DEVASSA (O), mas nem nos meus melhores pesadelos, eu imaginaria a Sandy nesse comercial, até porque ela além de ser sem gracinha, nunca foi vista com um copo de cerveja na mão.
Poderia ter sido a Walesca Popozuda, a Débora Secco, até a minha mãe, que diga-se de passagem, gosta de uma cervejinha, mas a Sandy foi foda!!!
Não sou formado em Marketing, nem em Jornalismo, na verdade, não sou formado em porra nenhuma, mas burro não sou.
E olha que já ouvi muita gente por aí falando a mesma coisa.
Infelizmente não posso fazer nada, a não ser ficar indignado ao ver o comercial e esperar a DEVASSIDÃO da Sandy se manifestar. kkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!