terça-feira, 10 de maio de 2011

CORRIGINDO ERROS DO PASSADO

PUBLIQUEI HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS ERRONEAMENTE UMA POSTAGEM SOBRE UMA SUPOSTA DUPLICAÇÃO DA ESTRADA ZUMBI DOS PALMARES - RJ 111, O QUE HOUVE NA VERDADE FOI UM RE-ASFALTAMENTO. 
OITO PESSOAS DEIXARAM COMENTÁRIOS, INFELIZMENTE A MAIORIA ANÔNIMOS OU COM NOMES FICTÍCIOS, UMA DAS POUCAS QUE DEIXARAM CONTATO, TEM DOIS BLOGS QUE FALAM SOBRE IGUALDADE E PRECONCEITO SOCIAL E RACIAL. NÃO ENTENDI O PQ ESSA CRIATURA VEIO AO MEU BLOG DIZER UM MONTE DE BESTEIRAS. ENGRAÇADO É QUE ESSAS MESMAS PESSOAS IMBECIS QUE ME CRITICARAM QUANDO FALEI QUE A MELHORIA NA ESTRADA ERA PARA BENEFICIAR OS TURISTAS MAIS DO QUE AOS MORADORES, NÃO FIZERAM UM COMENTÁRIO SEQUER, QUANDO EM POSTAGEM DA MESMA ÉPOCA, APONTEI PARA A NECESSIDADE DE UM QUARTEL OU UMA BASE AVANÇADA DO CORPO DE BOMBEIROS, PARA AJUDA EM ACIDENTES NESSA MESMA ESTRADA, DÁ PARA ENTENDER???
MANDEI ENTÃO COMO RESPOSTA A ESSA SENHORA O SEGUINTE COMENTÁRIO:
Desculpe usar esse espaço para replicar um comentário que fez no meu blog há algum tempo atrás, mas não vejo outra saída. Infelizmente acho que não entendeu o que eu disse. Falei besteira sim, inclisive, só ví seu comentário, pq fui corrigir um erro que achei ter cometido, ao dizer que seria duplicação como foi me informado na ocasião, só que não houve duplicação e sim, um re-asfaltamento. Sinceramente amiga, vc é desinformada sobre mim, pois sou morador da região e já sujei muito os pés de lama, ao sair para TRABALHAR, quando só haviam dois ônibus para a Pavuna, um dirigido pelo finado "Baixinho" e outro pelo "Velho", na horário da manhã. Conhecia todos os passageiros do horário. O que fiz na postagem foi uma reivindicação de melhora e não uma crítica ao local. Adoro esse lugar, tenho casa aí, só mudei exatamente porque sair daí para trabalhar na Zona Sul do Rio era inviável, mas minha casa está lá, não vendo, não empresto, não alugo e vou quase todos os fins de semana relaxar nessa maravilha de lugar. De Vila de Cava até Tinguá conheço muitos lugares e pessoas... o sr. Antônio fazendeiro local é meu amigo pessoal, lembra do finado Zeca Barbudo, juiz aposentado, fazendeiro e benfeitor da região, também falecido? Amaro, Lino e mais um monte de gente boa da região que me conhece e sabe que minha finalidade é ajudar, sem interesse político. Por falar em política, falar em Tinguá sem falar no sr. Nonô é impossível. Lembra do Riba que vendia cachorro quente na praça? 
Espero inclusive, que não tenha sido uma revolta política que te fez fazer esse comentário despropositado no meu blog.
Obrigado pela atenção, mas sugiro que se informe melhor antes de falar qualquer coisa sobre alguém que não conheça.
Quanto aos idiotas que nem deixam meios de contato o meu mais sincero lamento e desprezo.
Bom dia!

Para quem quiser conferir as postagens as quais me refiro, aí estão os links:
http://historiasdorio.blogspot.com/2010/02/duplicacao-da-rodovia-rj-111-estrada.html
http://historiasdorio.blogspot.com/2009/11/precisamos-de-quartel-dos-bombeiros.html
É POR ESSAS E OUTRAS QUE PAREI DE ESCREVER POSTAGENS SOBRE POLÍTICA EM NOVA IGUAÇÚ, PORQUE O PT MANIPULA AS PESSOAS DE UMA TAL MANEIRA, QUE NÃO DUVIDO NADA, DE QUE QUEM TENHA FEITO ESSES COMENTÁRIOS IDIOTAS NO BLOG, TENHAM RECEBIDO COMO PAGAMENTO UMA CESTA BÁSICA E SÃO "CLIENTES" ASSÍDUOS DO BOLSA FAMÍLIA.
AOS LEITORES SÉRIOS BOM DIA E UM FORTE ABRAÇO!

Um comentário:

  1. Sr. Gilberto, boa tarde

    No que se refere a seu questionamento sobre um suposto comentáro realizado por mim em seu blog, respondo que estou acessando sua página pela primeira vez hoje e certamente acessarei outras vezes a partir de agora. Portanto afirmo que não sou o autor do referido comentário. Qualquer dúvida estou a disposição.

    Atenciosamente,

    Ubirajara Pimentel

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!