quinta-feira, 26 de maio de 2011

SÓ RINDO MESMO

ACABEI DE DESCER PARA APANHAR MINHAS CORRESPONDÊNCIAS, QUANDO UM ENTREGADOR, TOCA A CAMPAINHA DE UM APARTAMENTO. A MULHER VASCAÍNA CONVICTA, COMEÇA A FALAR COM O ENTREGADOR, QUE USAVA A CAMISA DO BOTAFOGO, DE QUE A VITÓRIA DE ONTEM DO VASCO SOBRE UM FRACO E DESORIENTADO AVAÍ, FOI LEGÍTIMA, MERECIDA E QUE NÃO ADIANTOU "NEGUINHO" SECAR (PARA NÃO HAVER DÚVIDAS, NEM TENTATIVA DE PROCESSO SOBRE A MOÇA QUE ESTÁ DESEMPREGADA, O NEGUINHO SOU EU). ATÉ AÍ TUDO BEM. 


SÓ QUE, O QUE ELA NÃO IMAGINA, É QUE EU ESTAVA TORCENDO PARA QUE O TIME DELA GANHASSE, SÓ PARA SE TER O PRAZER AÍ SIM, DE TORCER CONTRA E, VÊ-LOS SER VICE DE NOVO, PERDENDO PARA O CORITIBA. 
KKKKKKKKKKKK SÓ RINDO MESMO.

2 comentários:

  1. não gostei do comentário sobre o VASCO afinal sou VASCAÍNA mesmo amando um do seu time ex: vc..vc sabe que não pode prever o futuro e o VASCO pode deixar de vice..quem sabe? bjs te amo

    ResponderExcluir
  2. ALEXANDRE BARROS2 de junho de 2011 09:30

    CONTINUAM CHUPANDO DEDO,E ROENDO AS UNHAS A PRIMEIRA JÁ FOI ONTEM.E DÁ UMA OLHADA NA INTERNET NO HISTÓRICO DO ESTADUAL,E VE LÁ QUE O FLAMENGO É O MAIS VICE DO RIO.DÁ UMA OLHADA E DEPOIS ME FALA.RSRSRSRSRSRSRS,FLAMENGUISTA É PIADA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.ABRAÇO GIL.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!