quinta-feira, 17 de novembro de 2011

OSCAR NIEMEYER - QUANTA LUCIDEZ E QUANTA TRISTEZA

É fato que Santos Dumont morreu insatisfeito e indignado ao ver o avião que ele inventara  sendo usado como máquina de guerra. Agora vejam abaixo a indignação do criador de Brasília para com quem vota (a frase abaixo, seguramente, não me atinge):
QUANTA  LUCIDEZ! ...  E QUANTA TRISTEZA 

Oscar Niemeyer aos 103 anos. Vejam a frase que ele postou:
"PROJETAR BRASÍLIA PARA OS POLÍTICOS QUE VOCÊS COLOCARAM LÁ, FOI COMO CRIAR UM LINDO VASO DE FLORES PRÁ VOCÊS USAREM COMO PINICO. BRASÍLIA NUNCA DEVERIA TER SIDO PROJETADA EM FORMA DE AVIÃO E SIM DE CAMBURÃO."
Obs: Não sei se essa frase foi mesmo dita por Niemeyer, recebi isso num e-mail.
Por falar em Oscar Niemeyer, tem um maluco amigo meu, que jura nunca ter visto numa mesma cena Oscar Niemeyer e Virgínia Lane (?), acredita ele serem a mesma pessoa. 
Quanta maldade! kkkkkkk

2 comentários:

  1. Oscar Niemeyer, é um "comunista" que sempre esteve em alta: antes, durante e depois da Ditadura Militar. Apolítico,seria?...Continua aí, dizendo suas verdades, "sem papas, na língua".

    Quanto à Virgínia Lane, esteve sempre ao lado do maior político "da vez"...dizem algumas fotos famosas, de um certo tempo...

    Boa matéria,Gilberto.
    Um abraço,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  2. OLHA AMIGA, A HISTÓRIA DA VIRGÍNIA LANE NÃO FOI IDÉIA MINHA, NA VERDADE NEM SEI BEM QUEM É.
    É UM AMIGO MEU, UM TAL DE JORGE QUE VIVE DIZENDO ISSO. QUEM SABE ALGUM DIA ELE PASSE AQUI E DEIXE O DEPOIMENTO DELE, RECEBENDO O CRÉDITO PELA DÚVIDA. EU SÓ VENDI A IDÉIA KKKKKKKK
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!