terça-feira, 29 de novembro de 2011

PARA DESCONTRAIR E ESQUECERMOS UM POUCO A FALTA DE DINHEIRO, DE ESCOLAS, DE HOSPITAIS E A CORRUPÇÃO: RIR É O MELHOR REMÉDIO.


Um amigo chega pro Carzeduardo e fala:
  - Ó Cazerduardo, sua muié tá te traino ocê com o Arcides.
  -Magina! Ela num metrai não. Cê tá inganado.
  - Óia, Cazerduardo! Toda veiz que ocê sai prá trabaiá, o Arcides vai prá sua casa e prega ferro nela.
  - Duvido! Ele num teria corage..
   - Mais teve! Pode cunfiri..
   Indignado com o que o amigo diz, o Cazerduardo finge que sai de casa, se esconde dentro do guarda-roupa e fica olhando pela fresta da porta que está entreaberta.
   Logo em seguida ele vê sua mulher levando o Alcides para dentro do quarto pra começar a sacanagem.
Mais tarde, ele encontra com o amigo, que lhe pergunta o que houve.
   E então o Cazerduardo relata cabisbaixo:
   - Foi terríver!... Ela jogou ele na cama, tirou a brusa... e os peito caiu. Tirou a carcinha... aí a barriga e a bunda dispencou.
   Tirou as meia... e aparece aquelas varizaiada toda, as perna tudo cabiluda... E eu lá dentro do guarda  roupa, com as mãos no rosto, pensava:
   - Ai, meu Deus! VigiMaria Qui vergonha que eu tô do Arcides!!!

Um comentário:

  1. já estou seguindo seu blog, se você seguir o meu também eu agradeço veleu. blogpauloviana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!