sábado, 28 de julho de 2012

GOLEIRO BRUNO MANDA CARTINHA PRA TELEVISÃO

Em carta pública, goleiro Bruno desabafa e afirma inocência

O documento foi enviado ao apresentador do TV Verdade, da TV Alterosa, Ricardo Carlini. Nele o atleta assume a paternidade do filho que teve com Eliza Samudio.


"Te confesso, pelo ‘sangue cristão de Jesus', que nunca desejei, ordenei ou determinei a quem quer que seja o desaparecimento de Eliza Samudio! Inclusive, gostaria de acrescentar que o Bruninho tem, sim, um pai, aliás, sempre haverá esse compromisso perante a sociedade", escreveu o ex-jogador.
Em outro trecho da carta, Bruno diz que está pagando pelo crime que não cometeu e que seu "erro foi ter confiado em algumas pessoas". "Sei que estou pagando já há dois anos pelo um possível crime que não cometi, nem ordenei, e Deus é minha testemunha. O único erro da minha vida foi ter confiando em algumas pessoas", escreveu.
Agora é tarde demais Bruno!


Um comentário:

  1. Cumplicidade, é crime!
    Minha mãe, repetia sempre um "ditado", quando os filhos cometiam algum "deslize" que trouxesse consequências: "Quem te mandou, buliçoso, pegar no "fogo", "Simão", se não fosses tão teimoso, não queimarias a mão".
    Eu diria: Quem te mandou, Bruno...?
    "Agora é tarde demais, Bruno!"

    Lamentável!

    Um abraço, Gilberto!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!