terça-feira, 7 de junho de 2011

SR. GOVERNADOR, BOMBEIROS NÃO SÃO BANDIDOS

É ENGRAÇADO COMO A LEI FUNCIONA NESSE PAÍS!
OS BOMBEIROS GREVISTAS DO RIO DE JANEIRO ESTÃO SENDO TRATADOS IGUAIS OU PIOR QUE BANDIDOS, ISSO É UM ABSURDO.
O BOM É QUE O GOVERNO ESTÁ PERDENDO AS FORÇAS E PERDENDO PONTOS COM A POPULAÇÃO, QUE EVIDENTEMENTE, ESTÁ APOIANDO OS BOMBEIROS, QUE AO CONTRÁRIO DO QUE DISSE O GOVERNADOR, NÃO SÃO BANDIDOS, E SIM, HERÓIS. QUANDO HÁ ACIDENTES NAS RUAS NÃO É O GOVERNADOR E SIM OS BOMBEIROS QUEM FAZEM OS SALVAMENTOS, O MESMO ACONTECE QUANDO HÁ INCÊNDIOS, QUEM VAI LÁ SR. SERGIO CABRAL?
O GOVERNADOR PODERIA TER IDO LÁ PESSOALMENTE AO INVÉS DE MANDAR O BOPE INVADIR O QUARTEL E PRENDER OS MAIS"EXALTADOS". O NOME DISSO SERIA NEGOCIAÇÃO SR CABRAL, MAS ATÉ NISSO O SR FOI INCOMPETENTE, FALA BONITO, MAS QUANDO PRECISA FALAR, SE CALA E QUANDO FALA, DIZ BESTEIRA.
FICAMOS AGUARDANDO O DESFECHO DA HISTÓRIA.

2 comentários:

  1. Concordo que é realmente um dom divino, pois um desapego assim com a própria vida, só Deus conhece. Conheci e conheço muitos bombeiros que além de excelentes profissionais são pessoas de uma qualidade extrema, indiscutivelmente. São excelentes pais de família, esposos e suas qualidades os tornam pessoas singulares. Quero dar meus parabéns a todos aqueles que optaram por seguir essa linda carreira em especial a meu pai e aos bombeiros que protestam pelo aumento do salário!

    ResponderExcluir
  2. São grandes heróis, mal remunerados e agora injustiçados por quem poderia compreendê-los e proteger. A justiça há de chegar. Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!