segunda-feira, 28 de novembro de 2011

QUE PAÍS É ESSE?

NEM TEM MAIS O QUE SER DITO: A IMAGEM FALA POR SÍ SÓ.

3 comentários:

  1. "Que País é esse, amigo?
    Concordo e me indigno também com a pasmaceira que nos rodeia... esperam cair do céu as mudanças*, todos anestesiados, não?
    Talvez seja o valor(?) que pagam a esses brasileiros que nem estudo têm, mas a bolsa familia cala a boca dessa gente*. Coitados somos todos!
    Abraços da amiga Mery*

    ResponderExcluir
  2. E amigo e assim mesmo. melhorar nao melhora, agora e termos fe somente em Deus,pois so ele q nos ajuda. Mas sempre q pudermos temos q lutar contra tanta conrrupcao no nosso pais. Nao concordo q seja o valor mas sim o medo q muitas familias tem,pois sao ameacadas caso dizem o q sabe. Talvez dizer o bolsa familia paga pode ser uma ofensa p muitos q lutam contra tantas injustica. pois nao sao todos os brasileiros q s calam.

    ResponderExcluir
  3. NÃO SÃO TODOS OS BRASILEIROS QUE SE CALAM AMIGA DEYZE, TANTO QUE AQUI ESTOU EU, ENTRETANTO, NÃO É MENTIRA QUE O BOLSA-FAMÍLIA É UMA ENORME COMPRA DE VOTOS, LAMENTAVELMENTE. O POVO BRASILEIRO TEM UMA ENORME CAPACIDADE DE SE CALAR DIANTE DOS FATOS QUE O DESAGRADAM. NÃO BRIGAM PELOS SEUS DIREITOS POLÍTICOS, PORÉM, SE ALGUÉM ENTRAR NA SUA FRENTE NA FILA DO BANCO OU DO SUPERMERCADO, É BRIGA NA CERTA. FALTA A NÓS, CONSCIÊNCIA POLÍTICA. SÓ ASSIM O PAÍS ENTRA NO RUMO.
    NÃO VOTEM EM CANDIDATOS FICHA SUJA, VAMOS MORALIZAR A POLÍTICA DO BRASIL.
    OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!