quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

HISTÓRIA DIFÍCIL DE ACREDITAR, PELO MENOS PRA MIM...

Não tenho nada a ver com isso, mas tem coisas que são difíceis de acreditar, essa é umas delas: 
É no minimo estranho a história que um suposto pastor evangélico, morador de uma dessas comunidades pacificadas no Rio de Janeiro, anda contando na imprensa.
Ele alega ter 31 mil reais roubados de sua residência, durante revista de policiais, dinheiro esse, que segundo ele, seria fruto de uma rescisão de contrato com uma empresa onde trabalhava.
Ora bolas: nos dias de hoje, será que existe algum cidadão que vai ter em casa um dinheiro desses?
Confesso que achei muito esquisito.
Dia desses fui sacar 5 mil reais, para a minha mãe e fiquei desesperado em ter que andar com esse dinheiro, entrei correndo num taxi e sumi o mais rápido possível, imagina esse suposto pastor com 31 mil?
Não tenho nada com isso e sei que dentro da polícia tem muita gente que poderia sim, se aproveitar de uma situação dessas para se apropriar desse dinheiro, até porque são mal remunerados, mas que essa história é estranha é!!!!!
Se eu estiver enganado, por favor, que Deus me perdoe. 
Acrescento aqui: não sou policial e nem tenho porque defendê-los, não ganho nada com isso, mas confesso que não acreditei nessa história.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!