quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SOBRE A INVASÃO DA POLÍCIA NO ALEMÃO...

Quero acrescentar que o amigo de um amigo, de outro amigo, me contou que um policial do BOPE contou pra ele que:
a imprensa "atrapalhou" as operações das polícias na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão, porque,
segundo o policial, não era para ter havido aquela fuga de bandidos de uma comunidade para a outra, só que, devido a imprensa estar filmando tudo, tiveram que abortar a missão de "exterminar baratinhas em fuga". 
O policial informou ainda que haviam 150 policiais do BOPE posicionados e aguardando para executar todos os criminosos da Vila Cruzeiro, só que INFELIZMENTE isso não ocorreu, senão, seria considerada uma carnificina.
É lamentável que a mesma imprensa que nos mantém informados dos acontecimentos do Brasil e do Mundo, tenha atrapalhado o que seria a "verdadeira demonstração de poder do Estado", pois colocariam de vez os bandidos em seus devidos lugares, ou seja, debaixo da terra e, desestimulariam outros a agirem da mesma forma, tentando demonstrar um poder que eles não possuem.
Os noticiários mostraram que o bandido conhecido como Zeus e que segundo a polícia, era um dos 
cabeças do morro, fez xixi nas calças, literalmente, ao ser preso, o que mostra que, eles são muito valentes contra pessoas indefesas ou quando estão em bando.
Não sou policial, nem conheço nenhum, mas imagino como eles devem ter ficados desapontados ao saberem que poderiam ter evitado aquela fuga de bandidos.
Agora vão ser presos, os que forem presos e, receberão auxílio-reclusão que corresponde a mais de um salário mínimo e meio. 
Se tiverem dúvidas do que eu falo é só entrar no site da previdência social e ver em auxílio-reclusão, te asseguro que assim como eu, vai se indignar.
É revoltante mas é verdade.
Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!