sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PARABÉNS AOS PALHAÇOS DO BRASIL

Hoje 10 de dezembro, é comemorado o dia do Palhaço.
Quero expressar aqui a minha admiração e gratidão
a esses profissionais que fazem a alegria das pessoas.
Ao longo do tempo, foram vários os palhaços que se 
destacaram em circos e alguns até em programas de televisão, 
como o palhaço Arrelia, o Bozo e a Vovó Mafalda, entre outros. 
Assisti a todos na minha infância.
Na época, meu pai trabalhava no Moinho Fluminense e, 
todos os anos a empresa fazia uma grande festa de Natal 
para os funcionários, onde haviam muitas atrações, 
não só para os empregados mas,
para a toda a família, com distribuição de brinquedos e cestas de Natal.
Em todas essas festas, lá estava ele,

o grande, saudoso e inesquecível, George Savalla Gomes, 
mais conhecido pelo nome artístico de Carequinha.
Não só eu, como todas as crianças, ficavam loucas com as músicas e o famoso bordão " tá certo ou não tá?
Aos palhaços de todo o Brasil, famosos ou anônimos,
expresso aqui os meus mais sinceros agradecimentos,
em meu nome e de todas as crianças do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!