quinta-feira, 23 de junho de 2011

POLÍCIA INVADE DIVERSAS COMUNIDADES DO RIO E TROCA TIROS COM BANDIDOS

SAIU NOS JORNAIS DO RIO HOJE, MATÉRIAS SOBRE INVASÃO DE POLICIAIS EM COMUNIDADES DAS ZONAS NORTE E OESTE DA CIDADE. A POLÍCIA SUSPEITA QUE BANDIDOS RECÉM SAÍDOS DA MANGUEIRA, TENHAM IDO SE REFUGIAR NESSAS LOCALIDADES. ORA BOLAS, SE ELES SAÍRAM DO SEU REDUTO, NÃO FORAM PRESOS, FUGIRAM PARA EVITAR O CONFRONTO, É ÓBVIO DE QUE IRIAM PARAR EM ALGUM OUTRO LUGAR. AGORA USANDO O MEU FRACO RACIOCÍNIO: PORQUE PODE HAVER ENFRENTAMENTO NESSAS OUTRAS COMUNIDADES, MAS NÃO PODE HAVER NAS QUE SERÃO OCUPADAS PELAS UPP'S? SERÁ QUE ALGUÉM SABE ME RESPONDER?
QUANDO EU ERA FREQUENTADOR ASSÍDUO DO TWITTER, SEMPRE TINHA UM CIDADÃO ALTAMENTE POLITIZADO PARA DEBATER E ARRUMAR MIL E DUAS DESCULPAS, AQUI NO BLOG NÃO APARECE NENHUM, QUANDO APARECE, É ALGUM IDIOTA, OS AMIGOS VÃO ENTENDER, DEFENDENDO UMA TESE QUE ELES MESMOS DESCONHECEM, COMO FAZIAM OS PARTIDÁRIOS DO AGORA SENADOR, LINDBERG FARIAS, NA ÉPOCA PREFEITO DE NOVA IGUAÇÚ.
QUE VENHAM OS DEFENSORES DO ATUAL GOVERNO E CONSEQUENTEMENTE DA POLÍTICA DE PACIFICAÇÃO, MAS POR FAVOR, IDENTIFIQUEM-SE. 
PORQUE PODE HAVER ENFRENTAMENTO EM CERTOS LUGARES E NÃO EM OUTROS? AGUARDO RESPOSTAS.

2 comentários:

  1. Gilberto, eu também não entendo. Volto mais tarde para ler os comentários inteligentes por aqui.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Toda esse problema de tráfico só ocorre porque se dá aos traficantes fonte de renda. Se se legalizar o uso e comércio de drogas, que seria controlado pelo governo e vendido nas farmácias, e as pessoas viciadas se cadastrariam para ter acompanhamento social, não haveria mais dinheiro no tráfico. Consequentemente essa gente toda iria ter de achar outra fonte de renda e a violência diminuiria consideravelmente.

    A sociedade precisa parar de ser hipócrita e entender que as pessoas tem de ter a liberdade de fazer o que quiserem, inclusive usar drogas se assim o for. E se não for legal, o crime toma conta.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas são muito bem vindas.
Obrigado!